Atendimento ao Cliente:
do Encantamento à Alavanca de Vendas
Mais um episódio do nosso podcast no ar! Frequentemente o tema de Atendimento ao Cliente não é priorizado dentro das operações! Muito se fala sobre a Cultura de Encantamento - mas será que estamos realmente oferecendo um atendimento excepcional em TODOS os pontos da jornada do consumidor?
Trouxemos para a discussão a importância do Atendimento ao Cliente, seja para conquistar a fidelização ou como um ponto crucial para aumentar a taxa de conversão, afinal, a rapidez e a precisão nas respostas podem fazer toda a diferença no fechamento imediato das vendas.
Falamos também sobre a importância de desenvolver uma cultura de empatia com a sua equipe, sobre os prós e contras da automação versus humanização, a importância do SAC no branding, a importância do NPS, discutimos sobre as métricas de sucesso e também ouvimos boas histórias que Cristino Chaves, essa lenda do Atendimento ao Cliente no Brasil, compartilhou com a gente! São muitas histórias que juntos colecionamos e fica principalmente momentos intensos de briga por um denominador em comum: o cliente - sempre!